Apresentação

Olá, nós somos a Mariana Maurício e a Diana e ambas temos 15 anos. Frequentamos a Escola Básica e Secundária Gama Barros desde o 5º ano. 

Mariana: 

Nos meus tempos livres gosto de sair com amigos, ir à praia, ver jogos de futebol e ver filmes. Neste momento não pratico nenhum desporto mas já fiz diversos tipos de atividades desportivas. 

Escolhi o curso de ciências socioeconómicas, pois no futuro ambiciono ser uma gestora ou uma contabilista. Uma das minhas disciplinas favoritas é matemática o que também ajudou a tomar esta decisão. 

Diana: 

Eu gosto de passar os meus tempos livres a ler, ver séries, tocar piano e sair com os meus amigos, neste momento não pratico nenhum desporto o que não implica ocasionalmente nos fins de semana o praticar não profissionalmente.  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O conceito de Produtividade

Capital

A produção de bens e serviços - TPC